A regra de 2 minutos para Leonardo de Almeida Martins

karina disse: 12 por fevereiro por 2009 às 6:32 PM óptima tarde Dr: bom depois de que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre o resultado pois não entendo nada e estou preocupada! e se possui tratamento para esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pé especialmentelvica, realizada utilizando espessura e incremento por 10mm, após a administração endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuição incaracterística DE alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

João Paulo disse: 29 por setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com um problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este qual seria isso doutor?

eu conseguia facil precisamente introduzir a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Daniel disse: 5 de fevereiro do 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género do Quadriderm, contudo Nesse caso de que eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha Teimavive bem suada) as irritações voltam a incomodar.

antonio marcelino de souza disse: 5 de setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: o penes arde bastante chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por aumentar a qualidade isso.

Quando vou defecar sinto sair um pouco por esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto que este meu intestino está bem cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. O o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá clique agora dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo nenhumas fazer sexo e saio utilizando uma mulher eu gozo tãeste rapido de que se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeçeste desde já.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa para o caso do o pai.

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui um liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma contudo tenho medo de que possa estourar durante a relação, sera que tem alguam coisa haver utilizando este fato de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Adriel disse: 2 do março de 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo do vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

cleverton macedo disse: 1 do junho por 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia contudo isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, contudo ele me disse de que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos não sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e este que eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Rio de Janeiro Polícia apreende joias e automóvel em condomínio do luxo em operação contra agiotagem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *