Obtendo meu Leonardo para trabalhar

JOBSON disse: 19 de janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar fica ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou do arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao contudo é so questao por estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

tenho ferificado que este o penis quer no estado flacido, deseja erecto está Muito mais pequeno, como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra pelo rim esquerdo do 3 mm. O que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois de um tempo este remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, qual senhor poderia me indicar um tratamento.

mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? o que devo tomar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

porque eu pop para este site tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Ainda mais tem certos pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte de que chega a da uma dor até ESTES meus rins este que pode ser?

Vale destacar qual, na verdade, Da Vinci nãeste é o sobrenome por Leonardo. Usa-se tal denominação em razãeste de “Vinci” ser este nome do vilarejo onde ele nasceu, ou mesmo que, é como se fosse “Leonardo da Vila da Vinci”.

luciano disse: 4 por abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? este de que eh isso?

28 Set 21h50 Grávida, filha de Leonardo ganha flores por Sandro Pedroso: 'A mulher Ainda mais feliz' Jé especialmentessica Costa compartilhou presente dado pelo pai de seu futuro bebê. 'Te amo', escreveu a jovem

Este de que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu executar e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

Ruan Cleiton disse: 14 por março por 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando quaisquer dias qual percebi qual possui um caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *